Apesar dos dois gols marcados na vitória sobre o Paranavaí, o meia Lenílson não conseguiu esconder a frustração pelo cartão amarelo recebido que o tirou do clássico diante do Coritiba no próximo sábado. "Estava cobrando o amarelo para eles. O Paranavaí estava fazendo muitas faltas", defendeu-se o artilheiro da noite, após receber o amarelo do árbitro Edivaldo Elias da Silva por reclamação após uma falta sofrida pelo companheiro Luis Henrique.
Ausente no Paratiba, Lenílson valorizou o triunfo na Vila Capanema, que coloca o Tricolor de vez na briga pelo título estadual. "Vou ficar de fora, mas tranquilo. Fizemos um belo jogo hoje. A gente conversou durante a semana que era um jogo importante. Fico um pouco triste de estar de fora do clássico, mas espero que a gente alcance um grande resultado. Estamos correndo pelas beiradas. O Velloso trouxe uma pegada, um time mais marcador, acho que isso mudou muito e está sendo o diferencial do nosso time".
Sobre os críticos que consideram o Paraná um azarão, ele rebate: "Deixa falar que somos a zebra, não tem problema nenhum. Começamos mal, mas o time melhorou bastante. Faltam quatro decisões e estamos na briga", avisa o meia.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião