A confirmação de uma torção no tornozelo esquerdo de Dênis deixa uma lacuna no lateral-esquerda do Coritiba. Sem Luciano Amaral, que aprimora a parte física, o técnico Ney Franco fica praticamente sem opções para a posição. Carlão, em tratamento no departamento médico, e Luís Paulo, oriundo das categorias de base, são as possibilidades.
Com isso, a tendência é que a comissão técnica volte atrás da decisão de preparar melhor Luciano Amaral, que não foi bem na estreia do Coxa no Estadual diante do Serrano. O jogador pode voltar à equipe já nesta quarta-feira, às 19h30, diante do Cianorte, na Vila Capanema.
O Couto Pereira segue interditado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva(STJD). No entanto, uma possibilidade seria a utilização dos meias Renatinho ou Enrico no setor. Ney Franco ainda deve testar possíveis formações no treino desta terça-feira no CT da Graciosa.
Dênis afastado por três semanas
No domingo, Dênis deixou o gramado do estádio Waldemiro Wagner ainda na primeira etapa da goleada sobre o Engenheiro Beltrão, realizada no último domingo, após levar uma pancada no tornozelo. De acordo com o clube, um diagnóstico inicial apontou lesão uma reavaliação no atleta confirmo uma torção no tornozelo esquerdo.
De acordo com o médico do Coritiba Walmir Sampaio, Dênis ficará três semanas em "tratamento fisioterápico convencional."
Ingressos à venda
Com o Couto interditado, mais uma vez o Coritiba jogará na Vila Capanema.Para o jogo contra o Cianorte haverá apenas a venda de uma modalidade de ingresso, ao custo de R$ 50,00 (inteiro) e R$ 25,00 (meio-ingresso), para acesso à Curva Norte e Reta do Relógio, além dos visitantes.
Sócios da Cadeira Inferior e Superior, Sócios Proprietários e Proprietários de Cadeiras ficarão, exclusivamente, na área coberta da Vila Capanema.
Horário de atendimento:
Segunda-feira - Das 13h às 19 no estádio Couto Pereira
Terça-feira - Das 10h às 19h no estádio Couto Pereira
Quarta-feira - Das 10h às 13h no estádio Couto Pereira
Quarta-feira - Após às 15h na Vila Capanema.