• Carregando...
Tomas Rosicky, um dos principais nomes da seleção checa, pode desfalcar o time contra a Polônia | Petr Josek/ Reuters
Tomas Rosicky, um dos principais nomes da seleção checa, pode desfalcar o time contra a Polônia| Foto: Petr Josek/ Reuters

A vitória sobre a Grécia por 2 a 1, na terça-feira (12), deixou a seleção da República Checa com boas chances de avançar às quartas de final da Eurocopa, mas a equipe deixou a partida com enormes preocupações. O meia Tomas Rosicky e o goleiro Petr Cech sofreram lesões durante a partida e realizaram exames nesta quarta em um hospital de Wroclaw, na Polônia, para avaliar a gravidade dos problemas.

Capitão da seleção checa, Rosicky lesionou o tendão de Aquiles e teve que ser substituído após o primeiro tempo da partida de terça-feira, válida pelo Grupo A. Sua criatividade, inclusive, foi decisiva para que a República Checa abrisse 2 a 0. Ele foi substituído por Daniel Kolar. Já Cech, que falhou no gol marcado pela seleção grega, tem um problema no ombro.

Rosicky e Cech são as duas principais estrelas da seleção da República Checa, que volta a jogar na Eurocopa no sábado, quando vai enfrentar a Polônia. Com uma vitória e uma derrota, a equipe está na segunda colocação no Grupo A.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]