![Lima ou Jeffe? Lori Sandri alimenta última dúvida no Paraná Vídeo: | Reprodução/G1](https://media.gazetadopovo.com.br/2007/09/523bc1e3bf43b68b2657673dce746c80-gpLarge.jpg)
Restam ingressos para os tricolores
Com cerca de 90% da carga vendida, o torcedor do Paraná que ainda quiser adquirir o seu bilhete pode encontrar entradas a R$ 40,00 na sede Kennedy. Segundo a assessoria de imprensa do clube, restam poucos ingressos, e quem quiser comparecer deve garantir o seu o quanto antes. Especula-se, baseando-se em uma nota emitida pelo Atlético, que a carga de bilhetes para o Tricolor gira em torno de 700.
"Eles (jogadores) sabem que vai sair jogando". A frase é do técnico Lori Sandri e estampa o clima de mistério adotado pelo Paraná Clube na véspera do clássico contra o Atlético Paranaense, marcado para domingo (23), às 18h10, na Arena da Baixada. Na tarde desta sexta-feira (21), o treinador paranista realizou o último coletivo, no qual escalou a provável formação do Tricolor.
Contudo, o trabalho não pôde ser acompanhado pela imprensa. Com os portões fechados, Sandri posicionou a equipe e escalou os seus titulares. Após pouco mais de uma hora, os repórteres e cinegrafistas puderam adentram a Vila Capanema, quando o treinamento já estava encerrado, mas ninguém entre comissão técnica e jogadores revelou quem irá começar jogando.
Porém, de acordo com a apuração da reportagem, a última dúvida na escalação do Paraná repousa no ataque. Os atacantes Jeffe e Lima o qual participou do trabalho ao lado de Josiel lutam por uma vaga, com vantagem para o segundo. Com Jeffe, Josiel teria de fugir da sua característica e jogar sem ser a referência como está acostumado. Resta saber se Sandri arriscaria uma mudança como essa logo em um clássico.
Já Vinícius Pacheco, titular no treino de quinta-feira, deve ficar no banco de reservas, assim como Vandinho. Enquanto isso, na defesa, o Tricolor jogou novamente com três zagueiros, com Batista sendo sacado do meio-campo para a volta de Luís Henrique. Entretanto, o esquema 3-5-2, pela necessidade de vencer dos paranistas, deve dar lugar mesmo ao 4-4-2.
A provável escalação do Paraná deverá ser a seguinte: Flávio; Araújo, Neguette, Nem e Paulo Rodrigues; Muçamba, Batista (Luís Henrique), Beto e Éverton; Josiel e Lima (Jeffe). Na manhã deste sábado (22), os jogadores participam do tradicional "rachão" na Vila. Em seguida, os 20 jogadores relacionados se concentram no Hotel Blue Tree, de onde só saem momentos antes da partida.
PGR denuncia Bolsonaro no STF por suposto plano de golpe
Impopularidade de Lula piora tensão entre poderes e eleva custo da governabilidade
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura
Deixe sua opinião