Paraná garante: ingressos estão quase esgotados
Na tarde desta quinta-feira, por meio de uma nota em seu site oficial, o Atlético afirmou que a diretoria do Paraná adquiriu apenas 700 dos 2.600 ingressos disponíveis para a torcida tricolor. Do lado paranista, ninguém confirma o número, e a única coisa certa é que a carga, seja lá qual o número exato, já está quase esgotada.
As meias-entradas já foram todas vendidas e cerca de 80% dos bilhetes a R$ 40,00 também já foram comercializados, assegura o Tricolor por meio da sua assessoria de imprensa. A cúpula do Paraná crê que, independente do número, o torcedor do time fará sua parte, mesmo em menor número na Arena.
Quando a escalação do Paraná Clube parecia de fácil composição, eis que o técnico Lori Sandri realiza experiências e deixa em aberto alguns setores da equipe que enfrenta o Atlético Paranaense neste domingo (23), às 18h10, na Arena da Baixada. Durante o treinamento técnico e tático desta quinta-feira (20), o treinador lançou mão de duas formações.
Na primeira parte do trabalho, realizado na Vila Capanema, o Paraná atuou no esquema 3-6-1, com Gabriel no gol, além de Neguette, Nem e João Paulo na zaga, e Josiel como único atacante de ofício. Já no segundo período, Flávio assumiu a titularidade e Sandri tirou João Paulo, colocando o atacante Vinícius Pacheco em seu lugar. Com a necessidade da vitória para sair da zona do rebaixamento, essa equipe aparece como a provável.
Caso seja escalado, Pacheco sabe bem que só a vitória interessa. "Além da rivalidade tem a situação na qual a equipe se encontra. É um jogo de seis pontos", disse, em um coro já entoado por outros jogadores do Tricolor, como Neguette e Nem. "Desde que deixei o Atlético nunca perdi na Arena. E não tenho a menor intenção de perder essa invencibilidade", cutucou Nem.
Já Luís Henrique treinou entre os reservas, mas deve compor o banco de reservas, assim como Vandinho. Na tarde desta sexta-feira (21), em local a ser definido, o Paraná realiza o último coletivo, no qual Sandri deve dar cara ao Tricolor que vai para o clássico.
PGR denuncia Bolsonaro no STF por suposto plano de golpe
Impopularidade de Lula piora tensão entre poderes e eleva custo da governabilidade
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura
Deixe sua opinião