• Carregando...
Goleiro Santos, destaque do Atlético na Copa São Paulo de Juniores de 2010, pode ganhar chance na estreia na Sul-Americana | Marcelo Elias / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Goleiro Santos, destaque do Atlético na Copa São Paulo de Juniores de 2010, pode ganhar chance na estreia na Sul-Americana| Foto: Marcelo Elias / Agência de Notícias Gazeta do Povo

A comissão técnica do Atlético decidiu deixar cinco jogadores titulares fora da lista de inscritos para a Copa Sul-Americana. Os laterais Edilson e Paulinho, os volantes Deivid e Kleberson, e o zagueiro Manoel foram preteridos por decisão, principalmente, da equipe de preparação física.

A competição deixou de ser prioridade da diretoria depois do péssimo início no Brasileirão – o clube segue na penúltima colocação. Com isso, o técnico RenatoGaúcho vai colocar um time quase todo reserva diante do Flamengo, nesta quarta-feira (10), às 21 horas, no Engenhão.

O único titular que deve atuar é o volante Cléber Santana, que está suspenso no campeonato nacional e não enfrenta o São Paulo no próximo sábado no Morumbi. Os outros 10 entrarão motivados para se tornarem opção para o treinador.

"Será uma ótima oportunidade para observar quem não está jogando. Mas só farei isso porque confio e sei que posso contar com todos os jogadores", afirmouRenato, que deve lançar na partida o goleiro Santos. Além dele, o lateral-esquerdo Heracles, que esteve com o Atlético na Taça BH, pode pintar como novidade.

O provável time que enfrenta o Flamengo é Santos; Wagner Diniz, Gustavo,Rafael Santos e Heracles; Robston, Wendel, Fransérgio e Cléber Santana; Guerrón (Rodriguinho) e Edigar Junio (Santiago García).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]