Após a vitória sobre o Barueri por 3 a 0, o técnico do Atlético Paranaense, Antônio Lopes, elogiou a marcação de sua equipe. "Em alguns momentos, vi três ou quatro marcando um só. Vi nossos jogadores marcando bem e fazendo pressão", afirmou.
Lopes considerou o ambiente do grupo importante. "Eles têm humildade para trabalhar. Neste grupo não tem vedete e é um trabalho que vem sendo bem assimilado por jogadores que querem trabalhar", disse.
O treinador elogiou Paulo Baier, capitão do time e autor de dois gols. "O Paulo Baier é o capitão da minha equipe. Nos times que eu dirijo, coloco o capitão para orientar os outros jogadores sobre a parte tática dentro de campo. Ele é um jogador inteligente, que lê bem o jogo e tem autorização para cobrar os outros, assim como o Marcinho e o Nei, os experientes do grupo", explicou.
Lopes também elogiou o preparador físico Riva Carli, considerado importante para o trabalho tático. "O Riva é um excelente preparador físico e vive há muito tempo no futebol. O grupo está ganhando força e para jogar desta forma o grupo tem que estar bem fisicamente", disse.
O técnico revelou que Alex Mineiro irá viajar para enfrentar o Vitória e que deverá entrar durante o jogo. "É um jogador inteligente, de muita técnica, que irá ajudar essa garotada. Se o Atlético mantiver essa equipe de garotos para o ano que vem, terá um grande time. Mas vamos devagar, pois o projeto inicial é sair da zona de rebaixamento e somar pontos para se afastar mais dela. No futuro, vamos ver o que projetar", concluiu.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou