O técnico Lori Sandri lamentou a derrota do Paraná Clube deste domingo para o Figueirense por 4 a 0 no estádio Orlando Scarpeli. A seqüência de resultados negativos fora de casa foi apontada pelo treinador como a grande culpada pela derrocada do tricolor.
"O Paraná não tem repetido o que fez no início da competição onde buscou pontos fora e iniciou bem. Agora, numa seqüência de jogos fora, nem um empate conseguimos. Quem consegue algo fora, consegue garantir um possível deslize em casa. Não conseguimos o resultado e agora temos a obrigação de ganhar na Vila. Se conseguimos a vitória, isso nos dará calma pra fazer bons jogos e nos ajudar a fugir do rebaixamento", disse Lori.
A seqüência ruim assusta e ter um jogador expulso nos primeiros minutos não ajudou muito. "Isso vai trazendo pressão para alguns jogadores, que sentem o reflexo. Você está praticamente equilibrado, chegando duas ou três vezes com perigo e infelizmente tem uma expulsão que arrebenta com um trabalho. Infelizmente esse tipo de acontecimento acaba nos levando a esse resultado. Agora, temos que saber que time lutou".
Dificuldades e possibilidade de demissão
Jogar fora tem sido um problema para o Tricolor. "Se eu falar que não está sendo diferente, estou mentindo. Mas quem viu o começo do time sabe que é a mesma equipe. Vamos ver na Vila se conseguimos vencer, assim como tem feito o Flamengo".
"Viemos para fazer um trabalho. Já pegamos o time uma situação de dificuldades e infelizmente da maneira como abraçamos o time, qualquer deslize se tornaria perigoso. Não vejo uma troca de treinadores como uma solução a curto prazo. Qualquer um que chegar vai ter dificuldades. Não sou de fugir da luta. O Paraná ainda pode sair dessa. Enquanto tivermos condições, vamos lutar. Não vejo porque abandonar tudo. No sábado conseguiremos um bom resultado e semana que vem será diferente", explicou Lori.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink