A partida de domingo marca a estréia do técnico Lothar Matthäus longe da Arena da Baixada. O comandante alemão vai começar a conhecer as outras praças esportivas do Paraná. Domingo às 16 horas, contra o Nacional em Rolândia, Matthäus e Dagoberto serão as grandes atrações no Estádio Erick George.
O Furacão terá dois desfalques para a partida. Alan Bahia e Michel Bastos receberam o terceiro cartão amarelo e ficam fora do Atlético. Nos seus lugares, Matthãus já definiu que entram Cristian e Moreno.
O meia Evandro deve ficar no banco de reservas como opção para o segundo tempo, pois o atleta ainda não agüenta jogar os 90 minutos. Evandro se recuperou de uma lesão no púbis. Quem tem volta confirmada à equipe é o meia David Ferreira.
A única dúvida do técnico é entre os meias Simão ou Pezzolano. Na manhã deste sábado, Matthäus comanda o último treinamento e defini a escalação da equipe. À tarde, o elenco segue viagem para o Norte paranaense.
O Atlético deve ter a seguinte formação diante do Nacional: Cleber; Erandir, Paulo André e Danilo; Jancarlos, Cristian, Simão (Pezzolano), David Ferreira e Moreno; Denis Marques e Dagoberto.
Afastado
O meia-atacante Rodriguinho foi afastado do elenco pelo técnico Lothar Matthäus por motivos de indisciplina. Os jogadores Alessandro Lopes, zagueiro, e Jonatas, atacante, foram emprestados para a Portuguesa Santista.
Já o capitão Alan Bahia renovou o contrato com o Atlético até 2009. A renovação aconteceu nesta quinta-feira, um dia após a vitória sobre o Rio Branco.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia