No último treino antes da segunda rodada do Estadual, quando enfrentará o Corinthians-PR fora de casa às 16h30 desta quarta-feira (19), o técnico Sérgio Soares definiu a equipe atleticana que tentará se recuperar da derrota na estreia. Em relação ao time que perdeu para o Arapongas, Branquinho e Lucas serão as novidades, com Nieto e Deivid saindo da equipe.
Com isso, Soares espera ter mais movimentação e velocidade, não temendo que o time fique muito desprotegido com apenas Alê como volante de ofício. "Temos de ter equilíbrio e convicção naquilo que nós estamos fazendo. O questionamento vai sempre existir. Isto faz parte", disse o treinador, deixando claro que caberá ao experiente Paulo Baier fazer o papel de segundo volante.
"Na verdade o Paulo vai trabalhar um pouquinho por trás, em uma posição que ele não gosta muito, mas está querendo colaborar. Isto é importante para que tenhamos o maximo de qualidade dentro do campo. Para este inicio dá para tentar fazer desta forma", confirmou o técnico. "O Paulo tem um bom passe, uma enfiada de bola, jogador que clareia a jogada. E o volante precisa ter isso", completou.
Independente da formação, o técnico atleticano sabe como não ser surpreendido como ocorreu contra o Arapongas. "Precisamos ter uma disposição muito maior do que nós tivemos principalmente naquele primeiro tempo, não se apegar tanto na questão da parte física. Tem de se superar. Cansou, levanta o braço e trocamos", resumiu o comandante rubro-negro.
O Atlético começará com: João Carlos; Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Paulo Baier, Branquinho e Madson; Lucas e Guerrón.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Deixe sua opinião