O zagueiro Lugano chorou e agradeceu muito ao clube em sua despedida do São Paulo. O jogador foi negociado de quatro anos com o Fenerbaçh, da Turquia, e viaja imediatamente para integrar o elenco da equipe comandada pelo técnico Zico. O jogador foi negociado por US$ 8 milhões (aproximadamente R$ 17,5 milhões), dos quais a metade ficará ao Tricolor e a outra metade ao empresário Juan Figger. Mas antes mesmo de ir embora o jogador prometeu voltar em um futuro não muito distante.
- Não sei se um clube grande como o São Paulo vai ter espaço para mim daqui a quatro anos. Mas se eu ainda estiver jogando bem e o clube tiver interesse no meu futebol, eu pretendo voltar para cá um dia - promete Lugano.
A perda do título da Libertadores deste ano para o Internacional foi a principal dor de Lugano em sua trajetória no clube. Mas Lugano preferiu falar da conquista sul-americana de 2005 e, principalmente, da façanha no Mundial de Clubes do ano passado.
- A melhor fase da minha carreira foi no São Paulo. Sou muito grato a todos os profissionais, amigos e dirigentes. Não sei se precisarão de mim um dia, mas eu gostaria muito de voltar a conquistar títulos com a camisa são-paulina - avisa o zagueiro.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião