Rhodolfo volta a treinar
Após desfalcar o São Paulo nos últimos cinco jogos do Brasileirão, o zagueiro Rhodolfo foi liberado pelos médicos nesta sexta-feira e voltou a treinar com o grupo. Ele deverá retornar ao time no jogo da próxima quarta, contra o Flamengo, no Engenhão. Rhodolfo ficou afastado nas últimas semanas por causa de um estiramento na coxa esquerda.
A torcida do São Paulo, que já não anda satisfeita com o desempenho da equipe no Brasileirão, corre o risco de ter nova surpresa desagradável nos próximos dias. Nesta sexta-feira (1º), o Galatasaray publicou em seu site oficial que está negociando a contratação do atacante Luís Fabiano.
Caso o acerto se concretize, o jogador deixará o clube sem nem sequer ter atuado nesta volta ao Brasil. Ele foi contratado pelo São Paulo em março, mas uma lesão no joelho direito o impediu de jogar nas primeiras semanas. Depois de ter sua estreia adiada por duas vezes, passou por uma cirurgia e desde então vem se recuperando no Reffis centro de reabilitação do clube do Morumbi.
Luís Fabiano voltou ao time paulista, vindo do Sevilla, por 7,6 milhões de euros (cerca de R$ 17,6 milhões). Ídolo da torcida por sua primeira passagem pelo clube, entre 2001 e 2004, o atacante foi recebido com grande festa pelos são-paulinos, que podem se voltar contra ele caso o negócio seja fechado.
Além do atacante brasileiro, o Galatasaray informou, na mesma nota, que está negociando com o goleiro Fernando Muslera, da Lazio. O acerto do jogador, titular do Uruguai na campanha da quarta colocação na Copa do Mundo de 2010, com o clube turco é dado como certo pela imprensa local.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião