O atacante Luís Fabiano teve a chance de ampliar a vantagem brasileira contra a Inglaterra em uma cobrança de pênalti, no amistoso deste sábado (14), em Doha, mas ele bateu por cima e a partida acabou em 1 a 0. Após o confronto, o jogador explicou o lance e revelou que estava desconcentrado.
"Foi falta de sorte e um pouco de descontração também. Infelizmente, não pude fazer o gol. No próximo, se tiver chance, estarei mais concentrado. Mas não dormirei mal, faz parte do futebol, é coisa que acontece. Todo mundo tem o direito de errar", afirmou Luís Fabiano.
Depois de deixar a partida com um corte no pé, o atacante revelou que a lesão não é grave. "Foi uma divida na área, trombei com adversário, mas não é nada demais, nos próximos dias estarei recuperado", explicou o jogador, que comemorou o resultado contra a Inglaterra. "Essas vitórias contra grandes seleções nos dão confiança e demonstram que estamos no caminho certo".
Autor do cruzamento que resultou no gol de Nilmar, o meia Elano comemorou a boa atuação e disse que espera demonstrar serviço para garantir um lugar na Copa do Mundo. "Não sei se estou próximo da Copa. Eu respeito a todos, mas quero aproveitar as oportunidades para garantir o meu lugar", disse.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura