• Carregando...
Luisinho foi expulso por Paulo Henrique Godoy Bezerra no jogo contra o Ceará e volta ao time em partida apitada pelo mesmo árbitro | Albari Rosa / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Luisinho foi expulso por Paulo Henrique Godoy Bezerra no jogo contra o Ceará e volta ao time em partida apitada pelo mesmo árbitro| Foto: Albari Rosa / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Contra o ABC, nesta terça-feira (30), o Paraná terá os retornos do atacante Luisinho e do volante Ricardo Conceição, que foram expulsos contra o Ceará (vitória por 1 a 0, em Fortaleza) e cumpriram suspensão diante do Avaí na última rodada (derrota por 3 a 1, em Florianópolis). O sorteio da arbitragem definiu, apenas dois jogos depois, o catarinense Paulo Henrique Godoy Bezerra, que expulsou os dois jogadores em Fortaleza e carregou contra eles na súmula.

Conceição foi expulso logo aos 2 minutos do segundo tempo daquela partida. Godoy Bezerra relatou uma agressão fora do lance com o atleta paranista empurrando o meia Leandro Chaves do Ceará com duas mãos. O atleta da equipe cearense reagiu e empurrou Conceição, levando também o cartão vermelho.

Luisinho foi punido aos 7 minutos da etapa final. Numa jogada de ataque, ele foi desarmado por um defensor do Ceará, caindo no solo e reclamando falta. A imagem da tevê mostrou ele agitando os braços durante a reclamação. Segundo a súmula, o atacante teria reclamado com palavrões direcionados ao árbitro.

Os dois casos, como todo registro na súmula, devem entrar em breve na pauta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o que pode gerar alguma punição além da suspensão automática já cumprida pelos jogadores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]