Já virou rotina no Tricolor. A cada semana o treinador Guilherme Macuglia está tendo que conviver com as baixas no elenco, devido às lesões de jogadores. Dessa vez, logo no primeiro trabalho na preparação para o jogo de sábado(29), na Vila Capanema, contra o São Caetano, o lateral-esquerdo Gleidson, que vinha atuando como titular da equipe, sofreu um estiramento na coxa esquerda e pode nem jogar mais pelo Paraná nesta Série B. O tempo de recuperação da lesão é de, no mínimo, três semanas.
O jogador já havia sentido um problema muscular na partida contra a Ponte Preta, mas teve de permanecer em campo, pois o treinador já havia feito as três subsituições. "Temos de administrar os problemas com lesão e cansaço que estamos enfrentando todos os jogos. Se nós tivéssemos jogadores com condições de jogar os 90 minutos teríamos uma condição melhor, mas sempre temos que fazer as trocas porque os jogadores não agüentam o jogo todo", reclamou o treinador, após a derrota em Campinas.
Lima, autor do primeiro gol contra a Ponte Preta, na última partida, deve retornar à lateral esquerda e ficar com a vaga de Gleidson. "Estou feliz com meu desempenho na Série B. Vou tentar dar meu melhor nos últimos jogos para ajudar o Paraná enquanto tiver chances matemáticas", afirmou Lima.
O treinador do Paraná terá ainda outros problemas para escalar a equipe. Cris, Giancarlo e Itaqui estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Em contrapartida, cinco jogadores importantes já retornaram aos treinamentos e podem reforçar o time no duelo contra o Azulão. Dinélson, Zé Carlos, Rone Dias, Jefferson Maranhão e Flávio Boaventura ficarão à disposição de Macuglia.
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Big Brother tributário: revogação de norma do Pix não reduzirá fiscalização da Receita
Mesmo com vetos, Propag ainda é ótimo negócio para estados endividados
AGU age como braço jurídico do governo, mas não tem competência para processar a Meta
Deixe sua opinião