• Carregando...

Especulações da imprensa gaúcha de que Geninho seria um dos favoritos para assumir o lugar de Celso Roth, demitido do comando do Grêmio, após derrota no Gre-Nal deste domingo, levou o presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli, a declarar que o clube não abre mão do seu treinador. "Quando contratamos o Geninho, ele estava sem clube. Esperamos que prevaleça a ética no futebol entre os times coirmãos que integram o Clube dos Treze e que não haja assédio em treinadores que já estão trabalhando. Não abrimos mão do Geninho. Queremos ele no mínimo até o final do ano", disse o dirigente, em entrevista ao site oficial.

Malucelli confia que o Tricolor gaúcho não queira levar o técnico para o Olímpico. "Não acredito que o Grêmio faça isso. Eles sabem que há muitos treinadores sem clube e o Geninho está no Atlético. Nós não admitimos que clubes fiquem especulando sobre isso. A gente espera que a ética esteja em primeiro lugar", acredita Malucelli.

Após a vitória por 3 a 1 diante do Iraty, domingo, Geninho confirmou que a notícia se espalhou na imprensa do Rio Grande do Sul, no entanto garantiu que não foi procurado pelo Grêmio. "O que há de verdade é que há um interesse do Grêmio, confirmado pela imprensa de lá. Se houvesse um tropeço poderia haver um convite e meu nome seria forte lá, mas eu não tive proposta oficial. Sou ainda treinador do Atlético", garantiu o técnico.

Diretor nega contato

O diretor de futebol do Grêmio, André Krieger,negou qualquer contato com o técnico atleticano. "Não mantive contato algum com o Geninho, como foi especulado. Portanto, a partir de amanhã (segunda) vamos começar a preparar a substituição do técnico e também do preparador Beto Ferreira, que pediu para sair junto", explicou Krieger à Rádio Gaúcha, no início da madrugada desta segunda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]