O Manchester United conquistou uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Valencia, nesta quarta-feira (29), no Estádio Mestalla, em Valência, pela segunda rodada da Liga dos Campeões. A equipe inglesa lidera o Grupo C junto com o Glasgow Rangers, que bateu o Bursapor, da Turquia, por 1 a 0, na Escócia.
Com os resultados, Manchester e Rangers, que na estreia empataram sem gols, na Inglaterra, chegaram aos quatro pontos. O Valencia ficou com três pontos, e o Bursapor, com duas derrotas, amarga a lanterna, sem pontuação.
O confronto entre Valencia, líder do Campeonato Espanhol, e Manchester, vice do Inglês, foi equilibrado e decidido num detalhe. A zaga espanhola dormiu e deixou o atacante mexicano Javier Hernandez, que já havia acertado a trave, receber na área e bater rápido para o gol, aos 39 minutos do segundo tempo.
Na Escócia, o Rangers teve de suar para passar pelo Bursapor, que na estreia tomou de 4 a 0 do Valencia em casa. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Naismith, aos 18 minutos do primeiro tempo.
Na próxima rodada, no dia 20 de outubro, o líder Rangers receberá o Valencia, enquanto que o Manchester pegará o Bursapor no Old Trafford.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura