Em busca do primeiro lugar no grupo E da Liga dos Campeões, o Manchester United, com vaga assegurada nas oitavas-de-final, empatou com o Aalborg por 2 a 2, no Old Trafford, nesta quarta-feira, pela última rodada da fase de grupos da competição. Apesar do resultado, a equipe inglesa garantiu a liderança da chave com a derrota do Villarreal, que também brigava para terminar em primeiro lugar no grupo.
Sem contar com o atacante Cristiano Ronaldo, poupado pelo técnico Alex Ferguson, o Manchester abriu o placar logo aos três minutos de jogo, com o argentino Tevez, ex-Corinthians. Apesar de jogar melhor, o time da casa deixou o adversário crescer na partida e cedeu o empate. Jakobsen marcou, de cabeça, aos 32 minutos.
Motivado pelo gol, o Aalborg pressionou o Manchester e obteve a virada ainda na primeira etapa. Curth aproveitou cruzamento de Due e colocou os visitantes na frente. Os ingleses empataram no início do segundo tempo. Rooney anotou o segundo do Manchester ao receber assistência do brasileiro Anderson.
Também nesta quarta-feira, o Villarreal, já garantido na próxima fase, foi derrotado pelo Celtic por 2 a 0, com gols de Maloney e McGeady. Apesar da vitória, o Celtic, com cinco pontos, não conseguiu se classificar para a fase de mata-mata da Copa da Uefa, pois o Aalborg chegou aos seis pontos com o empate na Inglaterra.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou