Apesar da primeira vitória na Copa América, frente ao Equador, o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, admite que a equipe ainda terá que melhorar o desempenho para seguir em frente no torneio continental. No próximo domingo (17), o Brasil vai enfrentar o Paraguai pelas quartas de final da competição.
"Fizemos um bom jogo [nesta quarta], estamos nas quartas, mas temos que melhorar mais. Vamos enfrentar o Paraguai e, se quisermos passar para a semifinal, vamos ter que continuar evoluindo", analisou Mano.
O treinador preferiu não dar pistas sobre a formação do time para a partida contra os paraguaios. "Vamos celebrar um pouco. Foi nossa primeira vitória, nossa melhor atuação no torneio e depois vamos pensar na escalação da equipe", disse.
Mano manteve o discurso de prestígio ao goleiro Júlio César, que falhou nos gols equatorianos, principalmente no primeiro.
"A falha no futebol acontece. Não é por um erro que eu tiro jogadores da equipe e faço outras opções. Certamente, o Júlio merece todo o nosso crédito e confiança", afirmou o treinador.
Júlio César admitiu o erro, mas mostrou tranquilidade ao falar sobre o assunto e a sequência da seleção na Copa América. "Individualmente minha atuação foi muito abaixo da média, mas na minha posição é assim mesmo. Quem joga no gol sabe que é uma posição ingrata", disse. "[No domingo] espero que a gente melhore, principalmente eu. Vamos entrar mais tranquilos, sem toda aquela pressão [pela primeira vitória], e esperamos fazer um grande jogo", emendou o goleiro.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião