Apesar da primeira vitória na Copa América, frente ao Equador, o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, admite que a equipe ainda terá que melhorar o desempenho para seguir em frente no torneio continental. No próximo domingo (17), o Brasil vai enfrentar o Paraguai pelas quartas de final da competição.
"Fizemos um bom jogo [nesta quarta], estamos nas quartas, mas temos que melhorar mais. Vamos enfrentar o Paraguai e, se quisermos passar para a semifinal, vamos ter que continuar evoluindo", analisou Mano.
O treinador preferiu não dar pistas sobre a formação do time para a partida contra os paraguaios. "Vamos celebrar um pouco. Foi nossa primeira vitória, nossa melhor atuação no torneio e depois vamos pensar na escalação da equipe", disse.
Mano manteve o discurso de prestígio ao goleiro Júlio César, que falhou nos gols equatorianos, principalmente no primeiro.
"A falha no futebol acontece. Não é por um erro que eu tiro jogadores da equipe e faço outras opções. Certamente, o Júlio merece todo o nosso crédito e confiança", afirmou o treinador.
Júlio César admitiu o erro, mas mostrou tranquilidade ao falar sobre o assunto e a sequência da seleção na Copa América. "Individualmente minha atuação foi muito abaixo da média, mas na minha posição é assim mesmo. Quem joga no gol sabe que é uma posição ingrata", disse. "[No domingo] espero que a gente melhore, principalmente eu. Vamos entrar mais tranquilos, sem toda aquela pressão [pela primeira vitória], e esperamos fazer um grande jogo", emendou o goleiro.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Quais são as piores rodovias do Brasil que estão concedidas à iniciativa privada