Los Cardales, Argentina - O técnico Mano Menezes fechou o treino da seleção brasileira na tarde desta quarta-feira (6), no Sofitel La Reserva Cardales, mas não conseguiu esconder duas mudanças testadas no time titular durante o coletivo, que durou cerca de 45 minutos. Nos últimos 15, trocou o atacante Robinho e o volante Ramires por Elano e Lucas, respectivamente.
Foi a primeira vez que o treinador fez alterações na equipe principal desde o início da preparação para a Copa América. Ele já havia adiantado, antes do empate por 0 a 0 com a Venezuela na estreia, que faria testes durante esta semana. E deu a entender após o jogo de domingo que poderia modificar a escalação para o duelo de sábado com o Paraguai.
Porém, como manteve o time titular durante todo o treino do dia anterior e em dois terços da atividade desta quarta-feira, a tendência é de que mantenha a formação para o jogo da segunda rodada.Após o treinamento, Mano conversou por cerca de 15 minutos com os jogadores titulares, enquanto os reservas aperfeiçoavam finalizações. A seleção treinará mais duas vezes nesta quinta-feira antes de viajar à noite para Córdoba, onde enfrentará os paraguaios.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião