No treino da tarde desta sexta, Mano manteve a mesma equipe que venceu o Equador, com exceção de Thiago Silva| Foto: Hedeson Alves / Gazeta do Povo

Los Cardales, Argentina - O trabalho da tarde desta sexta-feira (15) manteve o suspense sobre o possível substituto do zagueiro Thiago Silva para o jogo com o Paraguai, domingo (17), às 16 horas. O técnico Mano Menezes não testou uma nova formação defensiva e, pelo menos por enquanto, vai esperar pela recuperação do jogador do Milan, afastado em virtude de dores na coxa direita.

CARREGANDO :)

Caso Thiago Silva não tenha condições, Menezes pode optar entre Luisão, mais experiente, e David Luiz, mais jovem, para atuar com o capitão Lúcio. Neste sábado (16) pela manhã, a seleção volta a campo para o último treino antes do jogo das quartas-de-final.

Durante a preparação desta sexta, no campo da concentração do hotel Sofitel La Reserva Cardales, Menezes manteve a mesma equipe que bateu o Equador, por 4 a 2, na quarta-feira (13). Robinho segue no ataque, ao lado de Alexandre Pato e Neymar, enquanto Maicon ganhou mesmo a posição de Daniel Alves na lateral-direita.

Publicidade