O elenco rubro-negro embarcou nesta sexta-feira (28) para São Paulo, onde enfrenta o Santos, sábado, às 18 horas, no Pacaembu. O zagueiro Manoel foi com o grupo, já que os exames realizados na quinta-feira (27) não detectaram lesão na coxa direita do atleta. Mesmo assim, como sente dores, o jogador ainda é dúvida. Fabrício fica de sobreaviso, caso o titular não possa jogar.
Para tentar vencer a equipe de Neymar e companhia, o Atlético planeja não sofrer gols. Algo que só ocorreu uma vez como visitante, no dia 4 de agosto, na vitória de 3 a 0 sobre o Atlético-GO.
"No futebol a preocupação sempre é você não tomar gols porque se fizer um gol a tua equipe ganha. Mas isto não quer dizer que o time vai jogar completamente na defesa", garante o técnico Antônio Lopes. "Na hora de atacar tem que ser com organização, se precavendo atrás, já encaixando antecipadamente a marcação", afirma o comandante rubro-negro.
"Vamos pensar bem nesta estatística (de apenas uma partida não ter sido vazado) e procurar não tomar gols. Temos que fazer um jogo com bastante organização e atenção. Não tomando um gol, uma hora podemos fazer. O importante é não sair ali com a derrota", completa o volante Wendel, que entra no lugar de Marcelo Oliveira, suspenso com o terceiro amarelo.
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Ministros do Supremo fazem festa no casamento de Dino; assista ao Entrelinhas
“Estamos ferrados”, diz empresário que doou R$ 1 milhão para o PT
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Deixe sua opinião