CARREGANDO :)

Curitiba lançou oficialmente ontem a logomarca de sua candidatura à sede da Copa do Mundo de 2014. O desenho, criado pela agência g8 Design, foi inspirado em símbolos da capital paranaense, como o Jardim Botânico, a Rua 24 horas e o Passeio Público. A marca é composta por uma fusão alusiva a elementos como a bola de futebol, a taça da Copa do Mundo Fifa, o planeta Terra, a sustentabilidade e a paixão dos brasileiros pelo futebol. As cores representam a cidade (vermelho), o estado do Paraná (azul) e o Brasil (amarelo).
CARREGANDO :)
Veja também
Lula seguirá o caminho de Dilma? O que há de similar e diferente nos dois governos
Com fim do prazo de defesa de Bolsonaro, como vai andar processo do suposto golpe no STF? Acompanhe o Entrelinhas
“Derrotamos o bolsonarismo” e outras frases que colocam em dúvida a isenção dos ministros do STF
Declaração de falsidade de documento da Operação Zelotes pode gerar pedidos de anulação
Publicidade