Marcelinho Paraíba foi a grande atração da vitória do Coritiba sobre o Nacional por 2 a 1, na noite de domingo (22), no Couto Pereira, em Curitiba. O meia-atacante fez sua estreia no Coxa e marcou o segundo gol da equipe. Na entrevista coletiva após o jogo, ele elogiou os companheiros de time, especialmente o jovem Renatinho.
O estreante da noite não jogava desde o dia 21 de fevereiro, quando o Flamengo foi derrotado pelo Resende por 3 a 1, pelo Campeonato Carioca. O último gol dele foi na vitória do Flamengo sobre o Macaé por 2 a 1, no dia 7 de fevereiro, pelo mesmo campeonato. "Espero que este gol seja o primeiro de muitos pelo Coritiba", afirmou Marcelinho Paraíba.
Marcelinho mostrou-se humilde com a atuação na partida contra o Nacional. "A equipe está de parabéns, foi um jogo difícil, o adversário marcou muito e eu errei algumas bolas. Meus companheiros souberam me compreender e me apoiaram", contou o paraibano, que na coletiva estava acompanhado pelo filho Marcelo e afirmou que é preciso respeitar os jogadores mais jovens do elenco e ajudá-los com a experiência adquirida durante a carreira.
O meia-atacante não poupou elogios aos companheiros. "O grupo é excelente e vai chegar bem preparado na reta final. Eu me sinto bem com os grandes jogadores daqui. O Renatinho fez uma grande partida", disse Marcelinho, ressaltando o apoio do treinador Ivo Wortmann e da torcida. "Ver a torcida gritando dá mais força para a gente. O Ivo precisava da vitória e o abraço que dei nele após o gol foi por causa da liberdade que ele me deu em campo. Ele precisava desta vitória", afirmou.
Governo se divide sobre avançar com PEC das candidaturas para não gerar desgaste com militares
Defesa de Bolsonaro planeja culpar militares por tentativa de golpe; assista ao Sem Rodeios
Lula avalia contemplar evangélicos em reforma ministerial em busca de apoio para 2026
Dino libera pagamento de emendas parlamentares com ressalvas: “caso a caso”