Destaque do Atlético Paranaense na Copa SP de Juniores, no começo do ano, o atacante Marcelo finalmente estreou com a camisa rubro-negra. O jogador, que após a campanha na Copinha acabou se contundido, ganhou a primeira chance como titular e não decepcionou. Pena que seu time acabou derrotado por 2 a 1 pelo Fluminense.
Ele comemorou sua estreia, principalmente sendo no Maracanã, mas lamentou a derrota. "É uma sensação muito boa poder jogar no Maracanã. Deu um frio na barriga, mas eu estava tranquilo, pois sei do meu potencial. Depois que eu peguei na bola, tudo passou e pude ajudar o Atlético. Apesar da derrota, saio feliz por ter feito meu primeiro gol".
O jogador não fugiu da responsabilidade. "É complicado entrar num jogo em que seu time está perdendo por 2 a 0. Mas tive a confiança dos companheiros e do professor. Entrei para ajudar. Graças a Deus fiz o gol, mas infelizmente não conseguimos o empate".
Marcelo destacou as chances perdidas pelo Atlético, mas lembrou a importância dos próximos desafios. "Reparamos que eles não estavam mais atacando no segundo tempo. Deu para perceber o desgaste deles. Infelizmente tentamos na parte física, na técnica e na tática. Infelizmente não deu. Agora temos dois jogos em casa. Vamos trabalhar forte para conseguir os objetivos, primeiro contra o Cruzeiro, depois o Botafogo".
Deixe sua opinião