Resultado ruim em Madri complicou as chances de André Sá e Marcelo Melo chegarem ao Masters Cup| Foto: Nikola Solic / Reuters

Os brasileiros Marcelo Melo e André Sá estão mais distantes de uma vaga na Masters Cup, torneio que reúne as melhores duplas do ano, em novembro, na cidade chinesa de Xangai.

CARREGANDO :)

Depois da queda na segunda rodada do Masters Series de Madri, a dupla está em nono lugar na Corrida dos Campeões, e depende de ótimas campanhas nas duas próximas semanas para conseguir uma vaga.

Para chegar à Masters Cup, Melo e Sá têm de ficar entre as sete melhores parcerias do ano. O torneio costuma reunir os oito primeiros da Corrida, mas neste ano, por terem vencido Roland Garros, o uruguaio Pablo Cuevas e o peruano Luis Horna - atualmente na 13ª colocação - têm vaga certa.

Publicidade

Os brasileiros estão com 328 pontos, contra 375 dos sul-africanos Jeff Coetzee e Wesley Moodie, e 395 dos poloneses Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkowski, campeões em Madri. Até a Masters Cup, Melo e Sá jogam o ATP de Lyon e o Masters Series de Paris.