Após o empate em 1 a 1 com o Cianorte, o técnico Marcelo Oliveira do Paraná Clube lamentou o gol sofrido no fim. "Nós falhamos um pouco na marcação, falhamos na área. Pelo tempo que fizeram os gols, fica o sentimento de tristeza. Quero ver o lance do pênalti com mais detalhe. Nós não podemos ter vergonha de chutar a bola para fora," afirmou Oliveira.
Perguntado sobre Pará, autor do gol paranista, Marcelo Oliveira revelou as intenções com o jogador. "A intenção é colocar o Pará para jogar aos poucos. Ele mete muito bem a bola e chuta muito bem," explicou.
O técnico lamentou as chances do primeiro tempo. "A essência do futebol é o gol. Se fizéssemos no primeiro tempo, o destino seria outro. Teríamos um contra-ataque mais tranquilo," disse.
O atacante Marcelo Toscano acabou passando em branco na rodada. Marcelo Oliveira deu conselhos ao camisa 9. "Naturalmente, o Marcelo Toscano vai ser bem marcado. Ele é artilheiro e foi no ano passado. Ele é acima da média e vai ter que trocar mais de posição. Hoje acabou faltando poder de decisão," concluiu.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião