Após o empate em 1 a 1 com o Cianorte, o técnico Marcelo Oliveira do Paraná Clube lamentou o gol sofrido no fim. "Nós falhamos um pouco na marcação, falhamos na área. Pelo tempo que fizeram os gols, fica o sentimento de tristeza. Quero ver o lance do pênalti com mais detalhe. Nós não podemos ter vergonha de chutar a bola para fora," afirmou Oliveira.
Perguntado sobre Pará, autor do gol paranista, Marcelo Oliveira revelou as intenções com o jogador. "A intenção é colocar o Pará para jogar aos poucos. Ele mete muito bem a bola e chuta muito bem," explicou.
O técnico lamentou as chances do primeiro tempo. "A essência do futebol é o gol. Se fizéssemos no primeiro tempo, o destino seria outro. Teríamos um contra-ataque mais tranquilo," disse.
O atacante Marcelo Toscano acabou passando em branco na rodada. Marcelo Oliveira deu conselhos ao camisa 9. "Naturalmente, o Marcelo Toscano vai ser bem marcado. Ele é artilheiro e foi no ano passado. Ele é acima da média e vai ter que trocar mais de posição. Hoje acabou faltando poder de decisão," concluiu.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura