O técnico Marcelo Oliveira disse que a derrota na última rodada para o Atlético e a perda da vaga na Libertadores não trazem decepção ao clube. Nos vestiários, o treinador optou por elogiar o trabalho realizado ao longo do ano.
"Existe uma tristeza, uma frustração [após o jogo], mas não uma decepção [pela campanha]. O Coritiba teve uma história muito bonita nesta temporada. Só um time vencedor consegue decidir jogos o ano todo. Estávamos concorrendo com grandes equipes, algumas com orçamento bem maior que o nosso", declarou Oliveira, que havia perdido outra chance de chegar à Libertadores nesta temporada ao perder a decisão da Copa do Brasil para o Vasco no primeiro semestre.
Apesar de depender apenas de si para conseguir a vaga no torneio continental, o Alviverde jogou muito mal e foi dominado pelo Atlético, na Arena. Restou se contentar com a Sul-Americana.
"Tínhamos todas as possibilidades, mas não existe garantia absoluta de vitória. O Atlético jogou muito bem e descuidamos na bola parada. Isso decidiu o jogo", analisou.
Marcelo Oliveira já foi confirmado como o técnico coxa-branca para a temporada 2012. Os primeiros desafios da equipe no próximo ano serão o Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil, torneio em que o Coxa foi vice-campeão neste ano.
Caiado e Marçal cobiçam apoio de Gusttavo Lima para eleições em 2026
Moraes pede manifestação da PGR sobre passaporte de Bolsonaro; assista ao Sem Rodeios
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Governo do Tocantins vive crise política deflagrada após investigações da Polícia Civil
Deixe sua opinião