Marcelo Oliveira se disse triste, mas não decpecionado com o fato de o Coritiba não ir à Libertadores| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O técnico Marcelo Oliveira disse que a derrota na última rodada para o Atlético e a perda da vaga na Libertadores não trazem decepção ao clube. Nos vestiários, o treinador optou por elogiar o trabalho realizado ao longo do ano.

CARREGANDO :)

"Existe uma tristeza, uma frustração [após o jogo], mas não uma decepção [pela campanha]. O Coritiba teve uma história muito bonita nesta temporada. Só um time vencedor consegue decidir jogos o ano todo. Estávamos concorrendo com grandes equipes, algumas com orçamento bem maior que o nosso", declarou Oliveira, que havia perdido outra chance de chegar à Libertadores nesta temporada ao perder a decisão da Copa do Brasil para o Vasco no primeiro semestre.

Apesar de depender apenas de si para conseguir a vaga no torneio continental, o Alviverde jogou muito mal e foi dominado pelo Atlético, na Arena. Restou se contentar com a Sul-Americana.

Publicidade

"Tínhamos todas as possibilidades, mas não existe garantia absoluta de vitória. O Atlético jogou muito bem e descuidamos na bola parada. Isso decidiu o jogo", analisou.

Marcelo Oliveira já foi confirmado como o técnico coxa-branca para a temporada 2012. Os primeiros desafios da equipe no próximo ano serão o Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil, torneio em que o Coxa foi vice-campeão neste ano.

Veja também
  • Atlético vence clássico, cai, mas tira classificação do Coxa à Libertadores
  • Relembre como foi a campanha do Coritiba no Brasileirão