Após a segunda vitória do Paraná na Série B a segunda diante da torcida , Marcelo Oliveira voltou a ressaltar a importância de fazer o resultado em casa. De acordo com o treinador, a história indica que quando o Tricolor teve grande presença e atuação de seu torcedor, sempre conseguiu boas campanhas.
"Precisamos resgatar essa relação", afirmou. Porém, quando foi questionado sobre a necessidade de conseguir o resultado também fora de casa, o discurso foi diferente. "Se pensarmos só na gente, temos de ganhar todos os jogos fora, mas muita gente se esquece que também existem os adversários", explicou, lembrando o equilíbrio na única derrota do time até aqui na competição, contra a Ponte Preta, no último sábado.
Sobre o próximo adversário, o Duque de Caxias, na terça-feira (25), às 19h30, no Raulino de Oliveira, o técnico destacou que a partida certamente não será fácil, mas que há chance real da conquista do primeiro triunfo longe do torcedor."Pode ser que de fora para dentro a imagem seja de um jogo mais fácil, mas não existe jogo fácil. Sabemos que podemos vencer, a possibilidade é real", apontou.
A atitude do grupo contra o Ramalhão também mereceu destaque do comandante. Segundo ele, o time cedeu poucas oportunidades ao adversário, além de mostrar muita qualidade nas bolas paradas. A vontade de lutar por todas as bolas, porém, foi o principal na visão dele. "Nosso perfil de jogador é de quem quer crescer e por isso a entrega é muito importante", terminou
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF