Os jogadores do Atlético, a exemplo de Vadão, tentavam entender o que aconteceu no jogo deste domingo. A derrota para o Botafogo por 5 a 0 deixou o time todo atordoado.
"A gente sabia que eles iriam explorar o contra-ataque e ficou difícil jogar contra uma equipe de velocidade quando se perde um jogador da qualidade do Cristian. Mas a gente não tem que ficar só procurando explicações para isso. Tínhamos que ter um pouco mais de inteligência para buscar o resultado", disse o volante Marcelo Silva.
O jogador foi consciente e isentou o volante Cristian. "Como vínhamos tendo sucesso, éramos um todo, um grupo. Quando se perde também precisamos ter que assumir a culpa. Não podemos sacrificar um companheiro por um resultado ruim".
O zagueiro Danilo explicou o que fazer para retomar o caminho da vitória. "O Vadão conversou rapidamente com a gente e passou para nós que temos que ter uma reação rápida. Temos um jogo importante contra o Paraná já no meio da semana. Hoje estamos chateados, mas amanhã temos que esquecer tudo e pensar no Paraná. Não podemos ficar nos lamentando".Botafogo quebra tabu e "surra" Atlético em plena Arena da Baixada
Confira a ficha técnica e os principais lances do jogo
Veja como ficaram os time na classificação
Acompanhe os outros resutlados da rodada
Vadão tenta entender derrota e assume parte da culpa
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast