A negociação envolvendo o atacante do Paraná, Marcelo Toscano, chegou ao fim. Isso é o que garante o site português "A Bola".
De acordo com o jornal, Toscano, de 25 anos, defenderá o Vitória de Guimarães, mesmo clube que o volante João Paulo, que deixou o Tricolor no início do mês, foi atuar.
A batida de martelo teria sido definitiva com a vinda ao Brasil do vice-presidente do clube português, Paulo Pereira. Sem divulgar o valor da transação, o Vitória Guimarães teria levantado a verba para trazer Toscano com a negociação do jogador Bebé com o Manchester United, da Inglaterra.
"Só estou esperando que chegue um diretor do Vitória para oficializarmos a ida ao clube, pois já dei a minha palavra e aceitei uma proposta de duas temporadas" revelou o atacante, em entrevista ao site.
Na véspera da derrota do Paraná para o América-RN, na Vila Capanema, a diretoria paranista disse que liberaria aqueles jogadores que não tivessem mais interesse em permanecer no clube. Na terça-feira (18), após a partida, Toscano já deu entrevistas em tom de despedida.
O Tricolor atravessa uma crise financeira com atrasos de salários. O goleiro Juninho e o técnico Marcelo Oliveira reclamaram em entrevistas que as negociações estariam influenciando no rendimento dos jogadores
STF abre brecha para anulação de milhares de condenações por improbidade administrativa
“ADPF das Favelas” caminha para o fim, mas deixa precedentes graves de ativismo judicial pelo STF
A ousadia do crime organizado
Trump confirma Musk em órgão de eficiência governamental e fala em novo “Projeto Manhattan”
Deixe sua opinião