A negociação envolvendo o atacante do Paraná, Marcelo Toscano, chegou ao fim. Isso é o que garante o site português "A Bola".
De acordo com o jornal, Toscano, de 25 anos, defenderá o Vitória de Guimarães, mesmo clube que o volante João Paulo, que deixou o Tricolor no início do mês, foi atuar.
A batida de martelo teria sido definitiva com a vinda ao Brasil do vice-presidente do clube português, Paulo Pereira. Sem divulgar o valor da transação, o Vitória Guimarães teria levantado a verba para trazer Toscano com a negociação do jogador Bebé com o Manchester United, da Inglaterra.
"Só estou esperando que chegue um diretor do Vitória para oficializarmos a ida ao clube, pois já dei a minha palavra e aceitei uma proposta de duas temporadas" revelou o atacante, em entrevista ao site.
Na véspera da derrota do Paraná para o América-RN, na Vila Capanema, a diretoria paranista disse que liberaria aqueles jogadores que não tivessem mais interesse em permanecer no clube. Na terça-feira (18), após a partida, Toscano já deu entrevistas em tom de despedida.
O Tricolor atravessa uma crise financeira com atrasos de salários. O goleiro Juninho e o técnico Marcelo Oliveira reclamaram em entrevistas que as negociações estariam influenciando no rendimento dos jogadores
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA