O destaque do triunfo do Atlético sobre o Internacional não poderia ser outro que não o meia-atacante Marcinho. Autor de dois gols, ele deu o passe para o terceiro na vitória por 3 a 2 do Furacão e ainda acertou uma bola na trave nos minutos finais. Satisfeito, ele elogiou a evolução do time e destacou o bom trabalho nos treinos.
Para Marcinho, o time ganha opções ofensivas daqui para frente. "Durante os primeiros trabalhos tivemos um bom entrosamento e hoje, na partida, colocamos mais velocidade em campo. Ganhamos uma boa opção para o professor Waldemar para o início ou para o decorrer da partida".
Sobre sua atuação, Marcinho destacou a liberdade que teve para atuar. "Na realidade eu tenho mais espaço, acabou tendo opção de dar arrancadas. Sinto-me fisicamente bem melhor, e em termos de força também. O esquema que o professo montou me proporcionou esse tipo de jogada. Hoje deu tudo certo. Mesmo com o momento adverso no começo, tivemos calma para trabalhar a bola, fazer as jogadas e chagar à vitória".
Para Marcinho, o marco da retomada da boa fase do time ficou evidente no jogo deste domingo. "O que me fez ver que somos um time diferente foi que no momento que levamos o gol, nossa postura não mudou nada. Continuamos trabalhando com tranqüilidade. A torcida cobrou, motivou e chamou o time. Tivemos tranquilidade para empatar e virar. Estamos equilibrados em campo".
Lula enfrentará travessia turbulenta em 2025 antes de efetivar busca por reeleição
Após cerco em 2024, Bolsonaro deve enfrentar etapas mais duras dos processos no STF em 2025
Enquanto Milei dá exemplo de recuperação na Argentina, Lula mergulha Brasil em crises
2025 será um ano mais difícil para a economia brasileira