O meia Marcinho disse, na tarde desta quarta-feira (5), que até bancaria o transporte para que torcedores do Atlético possam viajar para apoiar o time na partida de domingo (9), diante do Avaí, na Ressacada, em Florianópolis. "Eu dou um ônibus. Se precisar, pode botar na minha conta que eu pago", prometeu o jogador que participou de todas as partidas vencidas pelo Rubro-Negro neste Brasileiro.
Por ser um jogo decisivo, já que os catarinenses também estão na zona de rebaixamento, o Atlético fez uma promoção para os sócios que estão em dia com o clube. O Furacão cadastrou previamente, por e-mail, 150 sócios interessados em acompanhar a partida.
Esses sócios cadastrados ganharão um ingresso e terão o direito de comprar mais um bilhete. A promoção se encerrou em poucas horas.
"Fico feliz [com o apoio]. Eu acredito que a torcida está do nosso lado e quer estar ainda mais em um jogo como esse. Isto nos motiva ainda mais. É uma responsabilidade boa e eu espero que a gente possa retribuir com uma vitória", reforçou Marcinho.
O restante da carga de ingressos disponibilizados ao Atlético será vendido nas bilheterias da Arena, a partir das 10h de sexta-feira (7), para sócios e não-sócios. O valor do ingresso é R$ 20. O limite de compra individual de ingresso é de dois bilhetes por pessoa.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou