Presidente e vice de futebol do Flamengo foram surpreendidos com a notícia de que Ronaldo acertou com o Corinthians. Os dois tiveram uma reunião com duração de duas horas na Gávea nesta terça-feira e receberam a informação dos jornalistas que estavam no clube.
Marcio Braga primeiro preferiu levar a informação como boato. Ele lembrou que assim que surgiram as informações da negociação entre o Fenômeno e o Timão, o empresário do jogador, Fabiano Farah, ligou para desmenti-la.
Porém, ao ser informado de que o próprio Farah confirmou o acerto com o time paulista, Marcio se convenceu.
"Se realmente aconteceu é muito estranho eles não terem dado uma satisfação ao Flamengo", declara o presidente.
Ronaldo realizou a parte final da sua recuperação da operação no joelho esquerdo na Gávea e ficara combinado que as partes iniciariam a negociação tão logo o jogador estivesse totalmente recuperado.
"Nós não queríamos fazer contrato com um atleta que estava lesionado. Isto poderia ser prejudicial a ele porque poderia ficar aflito e preocupado com a necessidade de jogar", explicou Marcio Braga.
Enquanto os torcedores planejam queimar fotos do jogador em frente à Gávea, o vice-presidente de futebol, Kleber Leite, adotou um tom sereno.
"Vou fazer o quê? É uma escolha dele. Se o Ronaldo acha que isso é o melhor para a carreira dele, paciência", disse o dirigente.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; acompanhe o Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
Deixe sua opinião