Márcio Villela descarta novos reforços após a chegada de 13 caras novas no Paraná Clube| Foto: Daniel Derevecki / Gazeta do Povo

Com a chegada de 13 novos jogadores para a temporada, o Paraná Clube está com o seu primeiro ciclo de contratações concluído. Quem garante é o vice-presidente de futebol do clube, Márcio Villela. O dirigente negou que um zagueiro esteja perto de ser anunciado, e garantiu que o momento é de trabalho e qualificação do atual grupo paranista. Novos reforços? Só mais adiante, próximo do início da Série B do Brasileirão, em abril.

CARREGANDO :)

"Existem avaliações contínuas de jogadores no mercado, mas o primeiro ciclo de contratações está encerrado. Não deve chegar mais ninguém agora. Vamos avaliar os nossos atletas no decorrer das competições, para qualificar o elenco antes da Série B", disse Villela, por telefone, à Gazeta do Povo Online. O vice de futebol aproveitou para colocar o Paraná como favorito ao título estadual.

"O Campeonato Paranaense não é um laboratório para nós, queremos deixar isto bem claro. Temos uma base montada e vamos em busca do título. Daqui para frente vamos com este grupo, suprindo, obviamente, as posições que se mostrarem carentes durante o ano", explicou Villela.

Publicidade

Até o momento o Paraná contratou o goleiro Ney, os zagueiros Jonathas e Elton, o lateral-esquerdo Edu Silva, os volantes Hernani e Edimar, os meias Gedeon, Everton e Lenílson e os atacantes Wando, Peterson, Abuda e Wellington Silva.

O Tricolor estréia no Estadual 2009 no dia 24 de janeiro, às 16 horas, diante do J.Malucelli, no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba.

Veja também
  • Caras novas do Paraná, Gedeon e Peterson miram acesso à Série A como prioridade do ano
  • Paraná perde de virada para o Vila Nova por 4 a 2
  • Ney espera pôr fim à instabilidade no gol paranista
  • Atacante Wellington Silva é o 13º reforço do Paraná Clube
  • Hernani chega ao Tricolor falando em retorno à Série A
  • Com ausência de dois reforços, Paraná inicia preparação para o Estadual
  • Negociação empaca e Leonardo pode ficar