Felipe Massa declarou, em entrevista ao diário italiano "Gazzetta dello Sport", que a escuderia BMW Sauber será a equipe a ser batida nesta temporada. O brasileiro está impressionado com o desempenho da equipe nos testes em Jerez e Valência.
- Não falo isso só pelos tempos finais que têm feito, mas também pelas simulações de corrida, onde a BMW mostra uma consistência incrível - diz.
Massa ressalta que a McLaren, comandada pelo bicampeão Fernando Alonso, também é uma forte concorrente, apesar de não se mostrar muito confiável.
- A McLaren é a mais rápida em apenas uma única volta. Eles têm o carro mais rápido, mas não apresentam um nível de confiabilidade muito grande. Acredito que a BMW esteja em um patamar acima de Ferrari e McLaren neste início de temporada - afirma.
O brasileiro está confiante com os testes que sua equipe tem feito e com os resultados apresentados.
- Posso dizer que deixamos Jerez com algumas coisas ótimas e outras nem tanto. Mas estamos dentro do patamar esperado e planejado. Nenhum problema que aconteceu pode ser considerado grave e o importante é sabermos que podemos resolvê-los sem maiores dificuldades - conclui.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura