O brasileiro Felipe Massa sabe o que lhe espera na próxima temporada do Mundial de Fórmula 1, quando for se juntar ao heptacampeão Michael Schumacher na Ferrari. E, na coletiva desta quinta-feira, às vésperas do GP da Turquia, o brasileiro se disse pronto para o desafio de superar o alemão.
- Espero que eu possa ser mais rápido (que Schumacher). Farei tudo o possível para ser mais rápido - resumiu o piloto, que, por enquanto, é titular da Sauber.
Perguntado se achava que correr ao lado de Schumacher poderia atrapalhar sua carreira, assim como aconteceu com Rubens Barrichello, Massa defendeu o compatriota e manteve o tom do discurso.
- Primeiro, Rubens não abandonou a Fórmula 1, então acho que ele ainda tem chance de ser campeão e estou certo de que ele foi feliz na Ferrari. Eu sou jovem e estou pronto para o desafio. Vou tentar de tudo para ter um carro competitivo. Fernando (Alonso) teve a chance dele na Renault, o Kimi (Raikkonen) teve a dele na McLaren. Eu quero fazer o mesmo - disse o brasileiro, referindo-se aos dois pilotos que ocupam as primeiras posições do Mundial este ano.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Deixe sua opinião