Felipe Massa recebeu o Troféu Bandini, oferecido pela cidade de Brisighella, na Itália. O brasileiro agora está ao lado de Michael Schumacher, Fernando Alonso, Kimi Raikkonen e Jacques Villeneuve, outros vencedores do prêmio.
- É um reconhecimento importante e de muito prestígio, que foi concedido a outros pilotos no auge das suas carreiras. Além disso, reflete os bons resultados que obtive no campeonato. Fiquei muito contente de ter sido premiado diz Massa, em seu blog publicado no site oficial da Ferrari.
O troféu foi instituído em 1992. Lorenzo Bandini nasceu na cidade de Barce, mas morou desde os três anos de idade em San Cassiano de Brisighella, onde seu pai nasceu. Ele foi ídolo na Itália nos anos 60, e morreu após um violento acidente em Mônaco, em 1967.
Massa não esconde a sua intenção de repetir o sucesso que teve no GP do Bahrein. A corrida será realizada no próximo domingo, dia 13 de maio.
- Estou otimista para a corrida: venci o último GP e conseguimos bons resultados nos testes na pista. Não será fácil, mas estou confiante. A pista foi modificada e está pior, por causa do maior número de curvas lentas. É uma característica que não agrada aos pilotos. No entanto, acredito que o novo traçado deixará a corrida mais interessante, porque aumenta as possibilidades de ultrapassagens.
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA