Os 25 torcedores coxas-brancas que compraram ingresso para o jogo de hoje terão duas missões no Couto Pereira: apoiar o Coritiba e ficar atento aos resultados de Ponte Preta x Brasiliense e Cruzeiro x São Caetano.
A combinação entre os placares do Couto Pereira e do Moisés Lucarelli é a mais simples. Uma vitória coxa-branca sobre o Internacional e uma derrota da Macaca mantém o clube paranaense na Primeira Divisão. Se a equipe campineira conseguir ao menos um empate, o jeito será refazer as contas a cada gol no Alto da Glória e no Mineirão.
Se o Coritiba vencer o Internacional pelo mesmo placar da eventual derrota do Azulão para o Cruzeiro, o time paranaense estará rebaixado. Isso porque as duas equipes ficariam empatadas em número de pontos, vitória, saldo e gols a favor. No confronto direto, o São Caetano leva vantagem por ter feito dois gols no Alviverde fora de casa (empate por 2 a 2, no primeiro turno).
Dessa maneira, o Coxa só se salva se o Azulão perder por mais de um gol de diferença ou por um gol de diferença, desde que o clube paulista seja mais vazado do que o paranaense.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego