Foi confirmada nesta quinta-feira (9) a contratação do atacante Max pelo Paraná. Max, que pertence ao Palmeiras, ficará no Tricolor da Vila Capanema por empréstimo até o final do ano.
Max Brendon Costa Pinheiro nasceu em São Luís, no Maranhão, tem 1,88 de altura e fará 26 anos nesta sexta-feira (10). Ele foi fundamental no acesso do América de Natal para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2006. Pelo Palmeiras, Max fez 17 partidas e marcou apenas um gol.
O Palmeiras pagará parte dos salários do atleta, sendo que além da outra parte do salário, o Paraná não terá mais nenhum outro custo com a contratação. "É um jogador que não estava nos planos do clube. Está sem ritmo de jogo, mas é um bom artilheiro. Infelizmente ele não conseguiu se firmar aqui no Palmeiras", disse o vice-presidente do clube paulista Gilberto Cipullo.
Pequeno impasse
No início da noite, o presidente do Paraná Clube, Aurival Correia, falou sobre a transação, afirmando que ainda há um pequeno impasse. "Está tudo fechado entre os clubes e o atleta. Há apenas o empresário que, depois que a notícia vazou e atraiu outros clubes, quer impor condições que não aceitamos. Até esta noite [de quinta-feira] estaremos com tudo resolvido", afirmou Correia, que completou que Palmeiras e Paraná têm bom relacionamento e que o clube paulista garantiu que Max irá para o Tricolor.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Deixe sua opinião