Segundo o jornal espanhol 'Marca', o atacante Robinho foi submetido a uma avaliação física na clínica do ortopedista Joaquim Grava, amigo pessoal e médico de confiança de Vanderlei Luxemburgo, acompanhado por Alfonso del Corral, chefe do departamento médico do Real Madrid.
O dirigente do clube espanhol veio ao Brasil exclusivamente para comprovar o estado físico do atleta e ficou satisfeito, já que o craque está em perfeitas condições.
A data da apresentação do atacante santista já estaria acertada para o dia 1º de agosto, no estádio Santiago Bernabeu, de acordo com outra reportagem publicada pelo Diário 'AS', também da Espanha.
Estou mais otimista. As coisas estão caminhando bem e, mais cedo do que se pensa, o Robinho poderá viajar disse o empresário do atleta, Wagner Ribeiro.
Na quarta-feira, especulou-se que o Real pagaria os US$ 50 milhões pretendidos pelo presidente Marcelo Teixeira, mas nada oficial chegou ao clube. Enquanto o Santos não abre mão da multa rescisória para liberar Robinho, Wagner Ribeiro começa a ficar incomodado com a situação.
- Do jeito que está não pode ficar. Até o início da próxima semana teremos uma definição para o caso Robinho - prometeu Wagner Ribeiro, que não está sendo recebido pelo presidente Marcelo Teixeira para conversar a respeito da transferência do craque.
Uma outra alternativa para Robinho deixar o Santos vem sendo estudada pelos advogados do empresário Wagner Ribeiro e seria realizada através da Justiça do Trabalho, por meio de uma liminar. De posse de tal decisão, o jogador conseguiria seu atestado liberatório na CBF e poderia assinar com o Real. Já com o novo contrato assinado e fora do país, Robinho discutiria na Justiça o valor de sua rescisão.
Na Baixada Santista, o presidente Marcelo Teixeira segue firme em sua decisão de contar com Robinho até a Copa do Mundo de 2006. O dirigente avisou que vai descontar os dias parados do craque, que tem o melhor salário do futebol brasileiro, e prometeu levar a situação na esportiva até o dia 31 de agosto, quando as inscrições para o Campeonato Espanhol serão encerradas.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião