Mais três jogadores foram liberados nesta terça-feira (11) do Departamento Médico do Atlético Paranaense. Os zagueiros Rafael Santos e Gustavo Caiche, além do lateral-direito Alberto, já trabalham fisicamente e deve ficar à disposição do técnico Geninho para o jogo do próximo dia 22 de novembro, no Rio de Janeiro, contra o Botafogo.
Os três se juntam aos jogadores Fernando, Joãozinho, Kelly e Geílson, que ganharam condições de jogo já na semana passada. Agora cabe ao departamento de preparação física do clube, que deve fazer trabalhos intensivos para liberar os atletas o mais rápido possível.
Depois de muito tempo lotado, o setor fica apenas com um paciente. Renan, volante que chegou a ter chances como titular neste segundo turno, ainda sente dores no músculo adutor e segue realizando trabalhos específicos. Renan só deve ser liberado pelo DM do Furacão na próxima semana.
Mais reforços
O zagueiro Gustavo Araújo volta ao Furacão após cumprir suspensão automática. De fora do jogo contra o Figueirense, o jogador reforça o time para o jogo contra o Vitória. Rafael Moura, absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, também está confirmado.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião