Mais três jogadores foram liberados nesta terça-feira (11) do Departamento Médico do Atlético Paranaense. Os zagueiros Rafael Santos e Gustavo Caiche, além do lateral-direito Alberto, já trabalham fisicamente e deve ficar à disposição do técnico Geninho para o jogo do próximo dia 22 de novembro, no Rio de Janeiro, contra o Botafogo.
Os três se juntam aos jogadores Fernando, Joãozinho, Kelly e Geílson, que ganharam condições de jogo já na semana passada. Agora cabe ao departamento de preparação física do clube, que deve fazer trabalhos intensivos para liberar os atletas o mais rápido possível.
Depois de muito tempo lotado, o setor fica apenas com um paciente. Renan, volante que chegou a ter chances como titular neste segundo turno, ainda sente dores no músculo adutor e segue realizando trabalhos específicos. Renan só deve ser liberado pelo DM do Furacão na próxima semana.
Mais reforços
O zagueiro Gustavo Araújo volta ao Furacão após cumprir suspensão automática. De fora do jogo contra o Figueirense, o jogador reforça o time para o jogo contra o Vitória. Rafael Moura, absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, também está confirmado.
Centrão defende negociação para tentar conter excessos do STF em 2025
“Corte maldoso”, diz Instituto Fome Zero sobre confissão de Graziano
Ranking mostra Milei como presidente mais bem avaliado da América do Sul; Lula aparece em 5º
Juízes e desembargadores que jantaram com Luciano Hang são alvo de investigação do CNJ