O meia Davi, que já jogou em diversas posições do Atlético nesta temporada, foi negociado nesta segunda-feira com o futebol da Polônia. O jogador foi emprestado até dezembro para o Pogón, time que reúne vários brasileiros em seu elenco.

CARREGANDO :)

Davi tem mais uma chance para jogar na Europa, mas sai pensando em voltar ao Atlético. "É mais uma oportunidade que tenho, quero abrir ainda mais portas para mim. Eu sei que a concorrência aqui no Atlético é grande, mas não fico chateado. Vou procurar essa chance e quem sabe voltar para ajudar o Atlético ainda", explicou o atleta em entrevista à Rádio Banda B.

Preparação

Publicidade

Para a partida contra o líder Rio Branco, quarta-feira na Arena da Baixada, o técnico Lothar Matthäus não poderá contar com o meia David Ferreira que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Galo Maringá e cumpre suspensão automática.

Nesta terça-feira, o treinador começa a definir o Furacão que enfrenta o Leão da Estradinha. Após a vitória contra o Galo, Matthäus confirmou que vai promover várias mudanças no time, praticando um rodízio entre os jogadores. Na última partida, isso já ocorreu na meta atleticana.

Com isso, para a próxima rodada a torcida atleticana pode ter novidades quanto ao time. Os meias Evandro e Fabrício seguem se recuperando fisicamente e ainda não têm previsão para ficar à disposição do técnico Matthäus.

O elenco atleticano realiza treinos em dois períodos nesta terça-feira. Na reapresentação, nesta segunda no CT da Graciosa, os jogadores que enfrentaram o Galo Maringá realizaram apenas um treino regenerativo. Quem não jogou no domingo fez um treino tático/técnico sob o comando do alemão Matthäus.

Publicidade