O meia Davi não vai mais atuar pelo Coritiba neste Campeonato Brasileiro. O jogador se contundiu na última partida da equipe, contra o Santos, e, nesta quarta-feira (23), o resultado do exame de ressonância magnética detectou uma lesão de grau 1 na panturrilha direita do atleta.
Davi não vai conseguir se recuperar antes do término no Brasileirão. O Coxa recebe o Avaí, no próximo domingo (27), e na última rodada do campeonato, no dia 4 de dezembro, enfrenta o rival Atlético, na Arena da Baixada.
"O Davi tomou a posição e estava muito bem, mas não dá para lamentar muito. Temos que buscar soluções, até porque o grupo tem boas condições de substitui-lo", comentou o técnico Marcelo Oliveira.
O meia coxa-branca, um dos principais destaques da equipe no primeiro semestre, passou boa parte do Brasileiro fora do time por causa de contusões. No entanto, ele havia se recuperado e foi titular nos últimos cinco compromissos do Coritiba. A permanência de Davi no elenco coxa-branca em 2012 ainda não está definida.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia