O meia colombiano Ferreira, do Atlético Paranaense, deixou Salvador com destino a São Paulo logo após a derrota por 4 a 1 para o Vitória, na última quarta-feira à noite, no Barradão, pela Copa do Brasil. Da capital paulista, Ferreira seguiu para a Colômbia, onde se apresentará à seleção do seu país para a realização de dois amistosos. O primeiro deles será disputado no dia 25 de março contra o Suíça, em Miami (EUA), e o segundo acontecerá dia 28 de março, em Bogotá (COL), contra o Paraguai.
Ferreira deveria ter se apresentado à sua seleção já na quarta-feira. Porém, o Atlético-PR conseguiu sua liberação junto à Confederação Colombiana de Futebol para a partida contra o Vitória. Desta forma, Ferreira ficará fora de dois jogos do Furacão pelo Campeonato Paranaense: domingo, diante do Rio Branco, e dia 28/03 (quarta-feira), contra o Paranavaí.
"Gostaria de ficar para ajudar o Atlético, porque para mim é importante. Mas tenho que ficar feliz por fazer parte da seleção do meu país, que é algo muito gratificante para mim. Não posso ficar lamentando o fato de não atuar pelo Atlético, pois aqui temos jogadores de muita qualidade que me substituirão com competência durante o tempo em que eu estiver na seleção", afirmou Ferreira ao site oficial do clube.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião